O que preciso fazer para me conhecer mais?


É bem simples: ANDE COM SUAS PRÓPRIAS PERNAS!Para adquirir autoconhecimento você precisa ter coragem para agir por si próprio, seguir sua própria vontade, seu próprio coração, porque sua vida é única e exclusivamente sua!

Entretanto se pra tudo o que você vai fazer você precisa e depende de uma opinião alheia, o post termina aqui! rs

Se você for atrás do que as pessoas te dizem você poderá até se dar bem, mas nunca vai conhecer seus próprios limites e isso lhe tornará uma pessoa fraca e mimada, que no primeiro sinal de fracasso ou adversidade, já irá desistir… CONHECE ALGUÉM ASSIM? Não se trata de você não poder ouvir a “voz da experiência” de outras pessoas mas sim sobre as atitudes que você deve tomar por conta própria.

Tanto na dor quanto na alegria é você que sentirá e aprenderá com o que sente e vive.

Certo ou errado é você quem vai descobrir.

Você tem tanto medo de ser você mesmo e assumir o risco de ir atrás de suas vontades que você repete e copia o que todo mundo faz; tudo o que os outros falam você adota e defende como se fosse algo seu, e isso faz de você um passageiro no seu próprio barco, nunca o capitão de suas próprias vontades.

Não há nenhuma luta ou sacrifício à ser feito para que você se conheça mais, basta apenas ser honesto com a sua auto imagem e também com aquilo que você sente pelas coisas e pessoas.Seja humilde, isto é, reconheça a realidade daquilo que você vive e daquilo que você realmente é.

As primeiras vezes que você se permitir ser honesto com o que quer e com quem você é, sempre será um período de aprimoramento pessoal, e se você não for orgulhoso, isto é, não sustentar uma imagem daquilo que não é, não irá sofrer para aprender alguma coisa consigo mesmo, e é isso que vai definir seu sucesso pessoal.

Agir com coragem é o caminho da auto-descoberta.

Seja curioso sobre suas limitações! Você nunca vai parar de aprender sobre si mesmo!

COMO VOCÊ QUER SE CONHECER MAIS SE VOCÊ NUNCA CAMINHA COM AS PRÓPRIAS PERNAS?!

Volte sempre!!